Em 2017, Laura Azená, apresentou no Casino Estoril o seu álbum de estreia “Kill Them With Kindness” dentro do género Soul-Jazz/Funk.
Agora em 2018 lança o EP “Pago Para Ver” (escrito por Kiara Timas – cantora das ex- Just Girls) que nos leva para um universo “50 Shades of Grey” com fortes influências de The Weeknd e de Bruno Mars, conseguindo a união entre o R&B-Soul e Pop cantado em português.
Com o tema que dá nome ao EP: “Pago Para Ver” entramos num mundo ousado e sedutor, já no primeiro single: “Se tu estás bem” a boa energia contagia e não o vai deixar sem sorrir por muito tempo.
Laura Azenha adoptou o nome artístico Laura Azená, pois foi como ficou conhecida lá fora durante as gravações do filme “Grey Snow”. Faz parte do elenco desta longa-metragem britânica, bem como da banda sonora da mesma com um dos temas do seu 1º disco. Este filme será apresentado, a partir de Dezembro de 2018, nos diversos Festivais Internacionais de Cinema.
Para Laura, 2018 está a ser um ano de desafios: começando pelo concerto na Prisão Feminina de Tires (na qual fez parte do Projecto IntegrArte), passando pelo desafio cinematográfico e terminando com o lançamento do seu novo trabalho musical.
Laura Azenha adotou o nome artístico Laura Azená depois de ter participado em “Grey Snow”, uma longa-metragem britânica que vai ser apresentada em dezembro em alguns festivais internacionais de cinema — era assim que os seus colegas pronunciavam o seu nome. O filme conta a história de uma mãe que procura respostas para a overdose da sua filha Ellen, que é protagonizada por Laura.Além da sua participação neste projeto como atriz, um dos temas do primeiro álbum de Laura Azená, “Revive”, faz parte da banda sonora de “Grey Snow”.
Sem comentários:
Enviar um comentário