sexta-feira, 23 de novembro de 2018

AMAURA - Blues do Tinto


Letra


Mas quem é que está sozinho?
quando tem um copo de vinho
vermelho,encorpado e do douro
resolução para a saudade é ouro...
chega o segundo que me dá o toque
Mas só resulta no primeiro copo vem o terceiro leva-me a reboque
E eu já nem ando bem, mas ao menos não ando até ti
dói me a cabeça mas não penso em ti e eu já não ouço bem mas ao menos nao ouço de ti...
ai eu sou tinta negra e o vinho a mim deixa-me extinta
ai o meu vinho é tinto ai a minha dor é tinta ref e então eu bebo mais ,sei que não devia beber
serve me mais um copo e afoga-me a memoria
mas enquanto o tinto cai a ti eu já não sei ter e eu sei bem que faz mal (tão mal) mas enquanto o tinto vem tu ja não és o tal...
aiiiiiiii isto e blues do tinto ( isto e o blues do tinto )
enquanto o tinto desce .de nos nao reza a historia serve o meu copo balao ,embriaga me o coracao serve o meu copo balao (ao ao ao) ai ai isto o blues do tinto
entao eu bebo mais sei que nao devia beber
quando eu bebo eu nao sinto quando eu bebo eu so sinto! quando eu bebo eu nao sinto quando eu bebo eu so sinto ! quando eu bebo eu nao sinto isto e o blues do tinto ref
embriaga o coracao
mas enquanto o tinto cai a ti eu ja nao sei ter e eu sei bem que faz mal (tao mal) mas enquanto o tinto vem tu ja nao es o tal...
serve o copo balao ...ser ser serveeee



Letra: AMAURA
Mistura e masterização: Pedro Quaresma
Artwork: Chikolaev

Sem comentários:

Enviar um comentário