Uma breve história, prestes a ficar maior
Juntos desde 2014, ainda com outro nome, renovaram a imagem conjugada com novos temas originais.
Da banda de covers instiparada no rock clássico, calhada em temas de Beatles, Rolling Stones e Rui Veloso, entre outros, passaram a VALADA, como projecto de originais (lançado em Maio de 2018), ainda com a mesma vontade de trazer os bons velhos tempos do pop/rock de volta.
Nos anos iniciais, os bares e as festas privadas eram o seu dia-a-dia, tendo vindo a crescer posteriormente para palcos de eventos públicos de maior dimensão. A primeira tour dos VALADA, passou pelo pelo Casino Estoril, Leiria, Foz do Arelho, Algarve e, como não podia deixar de ser, pelo o Ribatejo, de onde a banda é natural.
A sua música
Temas maioritariamente compostos pelo baterista António Palha, gravados até agora no EstúdioZeco, banda apadrinhada pelo conceituado artista, compositor e produtor, João Só. Fato e gravata é por enquanto a indumentária obrigatória em concertos, como sempre foi em todo lado desde que a banda se juntou.
Sete Colinas - O primeiro single de muitos
Em Maio o conjunto lançou-se com este primeiro tema, Sete Colinas, onde reina a simplicidade da sonoridade Rock clássico, algo que a banda tenta trazer de volta a Portugal.
Terapia - o single mais Funky
Tema que aborda uma sonoridade mais dancante e adepta do Funk e R&B. Sempre inspirado nos artistas que tiveram tanto peso no estilo.
Clique em baixo para ouvir.
Como são os VALADA ao vivo:
Sem comentários:
Enviar um comentário