quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Diana Lima - Se Tudo Mudar


Letra

Se me visses mudavas de direção
mudavas de direção
mudavas de direção

Se me visses serias honesto ou não
e dizias me que não
e dizias me que não

Posso até gritar
Posso até mostrar
Que és tudo o que eu vejo
Tudo o que eu mais quero
(2x)

Tudo o que eu mais quero (3x)

Por momentos só quero a tua atenção
Que não me digas que não
Não aceito o teu não
Quero dizer o que me vai no coração
Tu não tens bem a noção
Sem ti tiras-me o chão

Posso até gritar
Posso até mostrar
Que és tudo o que eu vejo
Tudo o que eu mais quero
(2x)

Tudo o que eu mais quero (3x)

Deixa me tentar
Deixa me mostrar
que és tu o que eu vejo
E se tudo mudar
Eu posso te mostrar
Que és tudo o que eu vejo

Tudo o que eu mais quero (3x)

És tudo o que eu quero


Letra: Diogo Piçarra / Diana Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário