quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Dino D'Santiago - Como Seria


Letra

Como seria 


Se é contigo que vai ser
Que seja sem medo

Se me dizes deixa
Então que seja sem medo

Caminho sem saber onde pisar
Onde 'tás tu para me guiar até ao fim
Se não é pra sempre nem vou fintar
Então que venha a morte e nos separe e mesmo assim

Queres muito mais de mim
E se desses mais de ti, como seria
Dou-te muito mais de mim
des maneira como tas sentir
Like Beyoncé and Jay-Z

E corrigir as nossas falhas
Sem outras histórias pra confundir
Vejo escrito lá no fundo
Dois contra o mundo sem desistir

Esquece as nossas diferenças
Muda esta conversa porque eu já sei (como seria)
Como é que o amor pode ser cego
Se nós temos tudo a ver e eu já sei (como seria)

Queres muito mais de mim
E se desses mais de ti, como seria
Dou te muito mais de mim
des maneira como tas sentir
Like Beyoncé and Jay-Z

Queres muito mais de mim
E se desses mais de ti, como seria
Dou-te muito mais de mim
des maneira como tas sentir
Like Beyoncé and Jay-Z

Queres muito mais de mim
E se desses mais de ti, como seria
Dou-te muito mais de mim
des maneira como tas sentir
Like Beyoncé and Jay-Z


Não encontrei os créditos desta música

Sem comentários:

Enviar um comentário