sexta-feira, 30 de novembro de 2018

GM (Zona 5) - 100 Magoas (Feat. Dji Tafinha)



Letra

Teu toque em mim
Não faz sentido 
Tentei adiar o fim 
Mas não consigo

Nós já fomos tatuagem 
Num curta metragem 
E hoje é só miragem
Decepção na bagagem 

Fomos Bonnie e Clyde
Eu Fredy e Tu Yola 
Mas hoje és como telefone fixo
Que não manda mensagem

Sabem que ainda tentas ocultar a nossa história 
Sabem que apagaste as fotos 
Será que apagaste as memórias? 
Hã e ainda agora esqueceste das vitórias 
Hã então podes bazar sem cerimônias

100 mágoas
Eu fiz tudo por ti e por nós os dois 
Mas contigo eu aprendi que amor não é pra todos


100 mágoas 
Eu fiz tudo por ti e por nós os dois 
Mas contigo eu aprendi que podes bazar 

Teu toque em mim
Não faz sentido 
Tentei adiar o fim 
Mas não consigo

Um pedaço de mim
Ficou contigo 
100 mágoas,  100 mágoas 

Hã qual foi o love que até hoje eu não dei
Yeah vá lá me explica porque eu não sei 

Hã perdoei - te e amar não esqueci
Porquê que no lugar do tafinha vi outro dji 

Eras o meu paraíso 
Mas hoje és o meu inferno
Meteste - me na merda 
Baby não vejo outro termo 

Se fosse o Anselmo diria tá difícil 
Mas como eu sou outro nigga 
Digo pra me é impossível hã

Já não faz sentido
 Eu já não sinto teu toque em mim
 Chegou ao fim baby não vamos fingir 
Melhor assim,  longe de ti 

Já não faz sentido 
Eu já não sinto teu toque em mim
Chegou ao fim baby não vamos fingir 
Melhor assim,  longe de ti

Teu toque em mim
Não faz sentido 
Tentei adiar o fim 
Mas não consigo

Um pedaço de mim
Ficou contigo 
100 mágoas,  100 mágoas 100 mágoas

 Tá tá tá  ta bater 
Tá tá tá  ta bater
Um pedaçode mim 
Ficou contigo
 Ficou contigo 
Ficou contigo

Sem comentários:

Enviar um comentário