terça-feira, 27 de novembro de 2018

Mastiksoul "Estraga" Feat Los Manitos, D8 (Team Strada)


letra

D8:
Sabia que estava errado e até quis jogar
Eu entrei na brincadeira das trocas de olhar
A minha vida mudou quando ela quis brincar 
Mas eu também já a vi bazar 
Sei que provocas com esse teu sorriso 
E sabes que eu concretizo 
Manda me esse teu olhar em tom de aviso
Esse teu cabelo liso 
Sabes deixa me indeciso
Vai descendo que é tudo que eu preciso 

Kiari : 
Foi por ti amor 
Que eu me apaixonei 
E pelo teu sabor 
Eu maluco fiquei 

D8:
Eu maluco fiquei 
Não vou dizer que não 
Desce e senta não vais parar 
Vens comigo tu vais dançar 
Vai 
Senta essa bunda 
Senta essa bunda 
Senta que eu vou estragar 
(2x)

Kiari: 
Bum Bum Bum Bum 
Bum Bum Bum Bum 
Ela mexe esse bum bum 
(4x)

Fabio : 
Essa menina me maltrata 
Com o jeito que ela se trata
É sexy só na hora exata 
Por isso sem ti não sou nada
Ela até gosta e me provoca 
Me atiça só com aquela boca 
Seu beijo bom que me sufoca 
Meu deus essa dama é maluca 

Kiari: 
Foi por ti amor 
Que eu me apaixonei 
E pelo teu sabor 
Eu maluco fiquei 

D8:
Eu maluco fiquei 
Não vou dizer que não 
Desce e senta não vais parar 
Vens comigo tu vais dançar 
Vai 
Senta essa bunda 
Senta essa bunda 
Senta que eu vou estragar 
(2x)

Kiari: 
Bum Bum Bum Bum 
Bum Bum Bum Bum 
Ela mexe esse bum bum 
(4x)

D8:
Eu maluco fiquei 
Não vou dizer que não 
Desce e senta não vais parar 
Vens comigo tu vais dançar 
Vai 
Senta essa bunda 
Senta essa bunda 
Senta que eu vou estragar 
(2x)

Kiari: 
Bum Bum Bum Bum 
Bum Bum Bum Bum 
Ela mexe esse bum bum 
(4x)

Sem comentários:

Enviar um comentário