domingo, 18 de novembro de 2018

WTF – SÓ QUE SIM ft. Think Music



Letra

Naquela festa não vai dar pra entrar 
(Só que sim) 
Aquela miúda nunca te vai ligar 
(Só que sim) 
Tu aqui não te podes abanar 
(Só que sim) 
Oh filho não podes chegar (tão) tarde 
(Só que sim) 
A prof diz que tu não vais passar 
(Só que sim) 
Não faças figuras a dançar 
(Só que sim) 
Essa parede não é pra estragar 
(Só que sim) 
Bla bla bla bla bla 
(Só que sim) 

(Kiko+Sofia)
Eles falam falam falam eu oiço bla bla bla 
Tenho net e móvel para me orientar
Os outros tão parados eu não paro de tentar 
Memo a ouvir dizer : “Assim não chegas lá!” 
(só que sim só que sim só que sim só que sim)

(ProfJam)
Dizem que um gajo não tá saucy (só que sim)
Que não tenho um print da tua sócia (só que sim) (uuuh) 
Que não quero paper no meu dossier (só que sim)
Que eu não vou ser próximo 
(só que sim) (só que sim) (só que sim) 
Abana a nuca, abana o cóccix, sócia (só que sim), (só que sim)
Topo de gama, não quero fósseis, próximo 

(LON3R JOHNY) 
Ooooooo Someone tryna call me
Ooooooo Não atendo anónimo
Shorty ‘tá perdida quer saber o meu código
Ele sabe que um dia vou ser icónico

(YUZI e Sippinpurpp)
Hold up, hold up, hold up, wait a minute

Falas mal do puto mas ele inspira-te
I'm all about the gwapo, about the business
Sonhos de diamantes, eu já vivi esses 
Mambos no meu bolso chegam de avião
If ain’t the plug on the phone, I don’t hear a sound
‘Tou a correr para o topo, checa a pulsação
with my bros, we the GOATs, we gonna stick around

(ProfJam)
Dread eu vim matar o game, ay
Não vim sozinho, fiz a team metade do game 
Tua não coube e eu vi o fade
Eu mato o jogo todo e também mato o treino. 

(TODOS)
(só que sim só que sim só que sim só que sim)

Sem comentários:

Enviar um comentário