domingo, 2 de dezembro de 2018

Cambraia - Nua e Crua



Letra

“Nua e Crua” – Cambraia
Letra e Música: Ricardo Daniel e Tiago Barbosa

Podemos descruzar os braços
Voltar a sentir calma
Voltar a ter alma
Se...
Podermos só nem que por graça 
Aceitarmos o que traça
O caminho que se percorreu
Se por ventura é grande a altura Da ladeira que subimos Lembra-te o quanto rimos Mesmo sem nos despirmos
O teu melhor amante fui eu
Não é de todo difícil
Viver sem sobresalto à superficie
Se...
No princípio sem disputa Sem código de conduta Tivemos paz
Eu quero conhecer o dia
Ou qualquer noite escura ou fria Onde perder a estribeira Mesmo só por brincadeira
Me diga que não és tu...
A razão de eu perceber
Que de qualquer maneira
O teu melhor amante sou eu
Que este teu melhor amante é teu 
Sou eu

Sem comentários:

Enviar um comentário