domingo, 9 de dezembro de 2018

Festival Laurus Nobilis vai passar o Natal ao Porto



Laurus Nobilis vai passar o Natal ao Porto
 
Através de comunicado de impressa a Associação Ecos Culturais do Louro (AECL) entidade que organiza o festival de verão Laurus Nobilis Music Famalicão (LNMF) comunica que nos próximos dias 14 e 15 de Dezembro o Laurus Nobilis irá deslocar-se ao Porto, mais propriamente ao mítico Hard Club.

Será o LAURUS XMAS SPECIAL – A HELL OF A XMAS, um “mini” festival de dois dias que servirá de promoção ao Laurus Nobilis 2019, como também para os seguidores, “a família” do Laurus partilhar a harmonia que esta época natalícia proporciona.
O Cartaz será dividido em três bandas por dia, só conta com bandas nacionais e que já pisaram os palcos do Laurus em edições anteriores.

Para o dia 14 os Bizarra Locomotiva são os cabeças de cartaz (banda que atuou na segunda edição do festival) e que dispensa apresentações, serão acompanhados pelos Revolution Within a banda de Aveiro que soube a pouco na última edição do Laurus, de Sintra vêm os Legacy of Cynthia mais um nome que quando passou pelo Laurus e deixou saudades.

Para o dia 15 o nome forte são os Tarantula que nesta ultima edição do festival foram simplesmente avassaladores, aliás desta já mítica banda de Heavy Metal não se espera outra coisa, subirão também nessa noite ao palco de Passos de Ferreira  os In Vein, que também já dispensam apresentações dado a força dos seus concertos, para o Porto também seguem os Famalicenses Final Mercy  banda que para o Laurus já não é estranha, é da casa.

Os bilhetes já se encontram disponíveis em  www.laurusnobilis.pt  como nos lugares habituais (Fnac, Worten, CTT...)  podem também  ser adquiridos na bilheteira do  Hard Club, na Bunker Store, ou na Piranha Música, têm o preço de 15€ por dia alertamos para as limitações da sala pois só tem 300 lugares.

Sem comentários:

Enviar um comentário