segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Pedro Gonçalves ft. David Carreira - Beija-me


Letra

Chego-me à frente e tu vais p'ra trás  
Tento mostrar quem sou 
Que o mundo mudou 
Que tu vais e eu quero mais 

Não dá sem ti 
Tento enganar 
Mas quero-te aqui 
Olha p’ra ti 
Não sou assim 
Talvez esteja louco 


Mas onde quer que eu vá 
Vejo-te, estou a enlouquecer 
Onde quer que vá 
Bebo mais, tento-te esquecer 

E o teu perfume está no ar 
Não sei mais o que fazer 
Não dá sem ti 
Olha p’ra ti, yeah 


Beija-me como se fosse hoje 
A nossa última vez 
Última noite em que voltas 
P’ra mim 

O nosso amor era louco 
Pouco, p’ra ti, diz-me porquê 
Custa ver-te ao longe 
A sorrir, sem mim 

O nosso amor era louco, louco ohhh 


Agora sei não fui eu que errei 
Ehhhh 
Ontem era o teu mundo 
Mas mudou num segundo 
Hoje acordas noutros lençóis 

Mas eu penso em ti 
Nas noites que tu 
Não estás aqui 
Hoje é o fim 
O que será de mim 
Se não estou contigo? 


Mas onde quer que eu vá 
Vejo-te, estou a enlouquecer 
Onde quer que vá 
Bebo mais, tento-te esquecer 

E o teu perfume está no ar 
Não sei mais o que fazer 
Não dá sem ti 
Olha p’ra ti, yeah 


Beija-me como se fosse hoje 
A nossa última vez 
Última noite em que voltas 
P’ra mim 

O nosso amor era louco 
Pouco, p’ra ti, diz-me porquê 
Custa ver-te ao longe 
A sorrir, sem mim 

O nosso amor era louco, louco ohhh 


Mas onde quer que eu vá 
(Onde quer que eu vá) 
Onde quer que eu vá 
Bebo mais, tento-te esquecer 

E o teu perfume está no ar 
(O teu perfume está no ar) 
Olha p’ra ti 
Não sou assim, yeah 


Beija-me como se fosse hoje 
A nossa última vez 
Última noite em que voltas 
P’ra mim 

O nosso amor era louco 
Pouco, p’ra ti, diz-me porquê 
Custa ver-te ao longe 
A sorrir, sem mim 


O nosso amor era louco, louco ohhh 

Letra e composição: Pedro Gonçalves, David Carreira, Tyoz, Nuno Junqueira

Sem comentários:

Enviar um comentário