terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Rua51 - AINDA DURA


Letra
(Refrão)
Ainda dura
Cada beijo cada abraço
Cada promessa tua
Sinto o frio dessa frase
E a escolha ainda é tua
Então vem não importa
Porque ainda dura

(Zé Nando)

VERSO 1

Mas  ja não vem
Eu ainda fingo que ando bem
Eu vejo te a passar
E eu nem sei se vejo bem
Conversar já convém
Se te afastas eu também
Ela diz : "quanto dás?"
Eu não sei se dou os 100
Eii
E nem sei se quero dar
No palco com a minha gente
Ouço vozes a gritar
Não posso com essa gente
Só nos querem afastar
Eles todos a tua volta
Mas só eu te sei amar

VERSO 2

Então acorda
Acorda desse pesadelo
Não vás embora agora
 Porque  eu
Sempre fuimesmo
Não digas que está na hora
Miúda ainda e muito cedo
E não quero mais conversa
Só puxões pelo cabelo
Eeeee
A gente depois fala o resto
Drama nessa vida
Mas contigo vira resto
Muda essa postura
Não aturo sou honesto
E se ainda tou agora
É sentimento e não um gesto
Para encara
Diz na minha cara
Eu sempre fui sincero
E a ferida nunca Sara
Para encara
De que vale a palavra ?
Se não era para cumprir
Então é de boca calada
Ou de boca tapada
Eu e tu e a almofada
Vens comigo nessa estrada
Seja roto ou seja em Prada
Miúda eu já não penso em nada
Da me um fumo e uma dama
Eu já não tenho haver
Com o karma
Está não é a nossa cama!
(hey!)

Bugz51

VERSO 1

But i keep,  I keeep fighting
shiiiiit we were, we were so tight
I loved every night
I was thinkin´made you my wife
but you pulled out the kniiiiiiiiiife

RUKA

VERSO 1

Ainda dura
E já precisei de ajuda
não me esqueço do teu cheiro
nem das tardes de chuva

Não me esqueço do primeiro
nem do ato da loucura
Não me esqueço , sabes bem
Mas o que é demais censura

Agora a RUA
tornou-se o meu vocativo
Senão fiquei contigo
Apenas foi por um motivo
Eu sei que parar é morrer
e para ti eu já não sirvo
Mas eu só não te dei
Aquilo que eu nunca tive

E sei que tu falas de mim (ey)
Quando não tens argumentos
Agora a vida é mesmo assim (é o quê?
E cada com um seu talento

Eu vou na estrada com os meus G's
E para ti já não há tempo
Não lamento sigo em frente,
E nunca mais vou ser o mesmo porque ...

(Refrão)
Ainda dura
Cada beijo cada abraço
Cada promessa tua
Sinto o frio dessa frase
E a escolha ainda é tua
Então vem não importa
Porque ainda dura

Bugz51

VERSO 2

Shawty i was thinking
make you my wife
but you pulled out the knife
why you left it without fighting (YEAH)

You left me alone in this fight , yeah yeah yeah EIII

Without you i ain´t nobody i don´t lie

i been heated (heated) by the moonlight
but i keep fighting i keep fighting
shiiiit we were so toght , we were so tiiiiight
i loved i loved every niiight
shawty i was thinking make you my wife
but you pulled out the kniiiiife

you left out the fight
you left me alone in this fight
no , no i don´t have the pride
i wanna call you ma wiiiiiiiiiiiiiiife

Sem comentários:

Enviar um comentário