quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Já só falta uma semana para o novo Musical do Panda e os Caricas


Já só falta uma semana para o novo Musical do Panda e os Caricas

O Musical “Panda e os Caricas no Cinema” vai andar em digressão pelo país de 2 a 23 de dezembro


Dezembro está quase a chegar e com a aproximação do Natal chega também o novo Musical do Panda e os Caricas! Falta só uma semana para que o musical “Panda e os Caricas no Cinema” inicie a sua digressão pelo país, que arranca a 2 de dezembro em Loulé e se prolonga até 23 de dezembro, em Guimarães.

Serão muitos os êxitos que vão animar o Musical “Panda e os Caricas no Cinema”, no qual o Panda e os Caricas embarcam numa grande aventura pela história de Hollywood, viajam pelo mundo do cinema mudo, a preto e branco, mas sempre com muita cor e animação, numa verdadeira prova de amizade para os nossos amigos.


Ir Ao Cinema” (cujo vídeo soma quase 900 mil visualizações) e “Eu Vou Ser” (que já ultrapassou o 1,5 milhões de visualizações) são alguns dos mais recentes sucessos do Panda e os Caricas que vão animar milhares de crianças de todo o país durante o mês de dezembro. A estes temas juntam-se outros êxitos como “Sexta-Feira (Estudei A Semana Inteira)”, “O Autocarro do Panda” ou “Eu Gosto de Dançar”, cujos vídeos já ultrapassaram, individualmente, 3 milhões de visualizações no YouTube/VEVO.

Recentemente, o Panda e os Caricas lançaram uma canção especialmente a pensar no Halloween, intitulada “Fantasmas”, que em 3 semanas somou mais de 1,2 milhões de visualizações.

Sem comentários:

Enviar um comentário