segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Calema - Casa de Madeira


Letra

Inventas tanta coisa boa
Eu inocente caio atoa
Sem ter noção


Prometes me dar uma casa, de madeira
La na lua 
em frente ao sol

É tão fácil
Me iludires
 quando sabes que eu
Só tenho olhos pra ti

Teu silêncio
É o juiz quanto mais
Me condena mais
Quero te ver

Outra vez

Por mais que a vida desista de mim
O meu castigo e viver preso a ti
Mesmo que eu mora ao tentar
Te mudar farei mesmo assim...

Porque tu
És só tu
Porque tu
Farei mesmo assim
Porque és tu.

E tão fácil
Me iludires quando sabes que eu só tenho olhos pra ti
Teu silencio
É o juiz, e quanto mais me condena mas quero
Te ver
Outra vez...

Por mais que a vida desista de mim
O meu castigo é viver preso a ti
Mesmo que eu mora ao tentar te mudar
Farei mesmo assim

Porque tu
Porque tu
Porque tu
És só tu
És só tu hee

Mesmo na solidão
Eu tento perceber o Porquê da ilusão
Se só um esta a sofrer
Entre a espada e o céu
Entre o seu e o que é meu
Sei que vou me perder

Porque tu
És só tu
Porque tu

Não encontrei os créditos desta música

Sem comentários:

Enviar um comentário