quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Liriany Ft. Landrick - Ser Feliz


Letra

Me tratas com carinho Me tratas com respeito Eu amo esse jeito Como me abrigas no teu peito Meu amor sincero Amigo verdadeiro Não quero outra vida Eu só te quero a ti Eu recebi dos céus Tu como meu presente Eu agradeço aos céus Quero brindar o amor da gente E tem mais... Se quiseres mais Podes te encher só de vaidade Porque já tens minha lealdade E aí... Ser feliz Quero que seja pra sempre Quero te amar pra sempre Pois baby como tu Baby como tu não Não há Me tratas... Meu amor sincero Amiga verdadeira É pra vida inteira Teu amor é de primeira


Letra :Yuri da cunha, liriany e landrick Arranjos: yuri da cunha Pré-produção: dj cabuata Música : yuri da cunha Liriany e Landrick Participação especial Landrick

Sem comentários:

Enviar um comentário