quinta-feira, 26 de abril de 2018

A Marte - João Só e Abandonados


Letra
Acordei de manha
Ainda meio baralhado
Teres sido tu a estrela
Daquele filme alugado

Deixámos o Bruce Lee
Entregue às artes marciais
Quando olhaste para mim
Sem efeitos especiais

A Marte
Vou a Marte
Se é o que tu queres eu vou a Marte
A Marte
Vou a Marte
Se é o que tu queres eu vou a Marte

Fui ter contigo ao café
Não me cansei de olhar para ti
Disseste mata-me a sede
Tira-me daqui

A loucura subiu
E eu não sou de pedra
Para uma Vénus como tu
Não à água nesta terra

A Marte
Vou a Marte
Se é o que tu queres eu vou a Marte
A Marte
Vou a Marte
Se é o que tu queres eu vou a Marte

Estou em Terra
Senão me engano
Fizeste de mim
Um verdadeiro marciano

A Marte
Vou a Marte
Se é o que tu queres eu vou a Marte
A Marte
Vou a Marte
Se é o que tu queres eu vou a Marte

Sem comentários:

Enviar um comentário