quinta-feira, 26 de abril de 2018

João Só & Abandonados - Fogo


Letra

Dás-me mil razões
Para não gostar de ti
Dizes-te desinteressante
E que eu não estou em mim

Mas quando eu te vejo
Consigo ver alguém
Que se calhar nunca viste
Mas que eu conheço bem

Deixa-te descobrir por mim
Deixa-me contar-te o que eu vi
Levo-te pela mão e no fim
Vais ver que tens fogo em ti

Sentas-te ao meu lado
À espera que me cale contigo
Nem deixas que a conversa
Chegue perto do teu umbigo

Mas quando eu te oiço
Consigo ouvir alguém
Que se calhar nunca ouviste
Mas que eu percebo bem

Deixa-te descobrir por mim
Deixa-me contar-te o que eu vi
Levo-te pela mão e no fim
Vais ver que tens fogo em ti

Deixa-te descobrir por mim
Deixa-me contar-te o que eu vi
Levo-te pela mão e no fim
Vais ver que tens fogo em ti

Tens medo de acender
O fósforo de arriscar
É tarde, já está a arder
É o que me está a queimar

Deixa-te descobrir por mim
Deixa-me contar-te o que eu vi
Levo-te pela mão e no fim
Vais ver que tens fogo em ti

Não encontrei os créditos desta música

Sem comentários:

Enviar um comentário