segunda-feira, 30 de abril de 2018

Filipe Sambado - Deixem Lá


Letra

Castanho chocolate e laranja brasa
Dois vernizes no resgate vou feliz para casa
Tanta conversa tao pouco assunto
Que posse é essa tanto preconceito junto

Deixem me lá não ser gay eu sou só muito vaidosa
Tu vens lascivo para mim mas eu sou só curiosa
E se eu parecer uma mulher o que que isso quer dizer?
Visto sempre o que eu quiser
Der la por onde

Vou alargar a gola mostrar o ombro de lado
Pra ficar gira a camisola
é tentação ou pecado?
E o cetim do vestido que me tornei o gabarito
Faz me mim mais atrevido por me achares tao bonito

Deixem me lá não ser gay eu sou só muito vaidosa
Vou lascivo para mim mas eu sou só curiosa
E se eu parecer uma mulher o que que isso quer dizer?
Visto sempre o que eu quiser
Der la por onde

E se eu parecer uma mulher
O que que isso quer dizer?
O que que isso quer dizer?
O que que isso quer

Sem comentários:

Enviar um comentário