sábado, 26 de maio de 2018

Diogo Piçarra -EP Abrigo estreou de surpresa no canal Vevo


Diogo Piçarra
EP Abrigo estreou hoje de surpresa no canal Vevo


São três as músicas novas que Diogo Piçarra estreou hoje, de uma só vez, apanhando os fãs de surpresa. O EP Abrigo foi dado hoje a conhecer, quando no seu canal VEVO, ficaram disponíveis três videoclipes que funcionam como uma trilogia, inteiramente concebidos, realizados e editados pelo próprio Diogo Piçarra em parceria com o irmão André Piçarra. Com Diogo Piçarra, contracena a jovem atriz Paula Magalhães.

Esta é a primeira vez que Diogo Piçarra é inteiramente responsável por uma edição, tendo produzido na integra todos os temas que compõem este EP, “Abrigo”. As três músicas, “Era Uma Vez”, “Abrigo” e “Paraíso”, foram também escritas, compostas e tocadas pelo próprio.


As misturas e masterização ficaram a cargo de CharlieBeats.

“Abrigo” sucede ao galardoado segundo álbum “do=s”, no qual estão incluídos os singles de sucesso Dialeto, História, Já Não Falamos e Só Existo Contigo, os quais, juntos, somam mais de 35 milhões de visualizações.

Paraíso” é o single escolhido, entre as três novas canções.

Diogo Piçarra continua a muito bem sucedida digressão de “do=s”, a qual entre as datas passadas e as que estão agendados este ano soma mais de 140 concertos. Esta foi a tour que o levou a pisar pela primeira vez os palcos dos Coliseus do porto e Lisboa, em dois concertos esgotados e é a mesma digressão que o levará ao Palco Mundo do Rock in Rio, já a 23 de junho e ao palco principal do Meo Sudoeste, a 11 de agosto.


Sem comentários:

Enviar um comentário