sábado, 26 de maio de 2018

Diogo Piçarra - Era Uma Vez


Letra

Quanto tempo é que demoras Quanto tempo é que preciso para te ver Quantos dias já são horas Eu espero por ti uma vida, duas ou três E se eu disser que não acabou E tu me deres um segundo eu vou Quanto tempo é que demoras E voltarmos ao nosso, era uma vez Refrão : Quanto tempo é que demoras Quanto tempo é que preciso para te ver Quantos dias já são horas Eu espero por ti uma vida, duas ou três E se eu disser que não acabou E tu me deres um segundo eu vou Quanto tempo é que demoras E voltarmos ao nosso, era uma vez E uma vez... Foste o melhor que aconteceu, Hey Esperei por ti a vida inteira, Nah Se fores minha eu já sou teu, yeyyy Fazemos tudo à nossa maneira Eu peço que fiques Nao me neges que eu deslizo E tudo aquilo que eu te disse Prometo te fazer sentir E se acabar, eu não desisto Fodasse para o que dizem Para muitos é difícil Eu chamo-lhe vida Refrão : Quanto tempo é que demoras Quanto tempo é que preciso para te ver Quantos dias já são horas Eu espero por ti uma vida, duas ou três E se eu disser que não acabou E tu me deres um segundo eu vou Quanto tempo é que demoras E voltarmos ao nosso, era uma vez E uma vez E voltarmos ao nosso, era uma vez E uma vez E voltarmos ao nosso, era uma vez E uma vez

“Era Uma Vez” Letra e Música: Diogo Piçarra Produção: Diogo Piçarra

Sem comentários:

Enviar um comentário