sexta-feira, 1 de junho de 2018

David Fonseca Novo álbum apresentado à porta dos Armazéns do Chiado



David Fonseca
Novo álbum apresentado à porta dos Armazéns do Chiado
Concerto gratuito, dia 8 de junho, às 18h30


Poucos dias depois do lançamento do novo álbum, Radio Gemini, o cantor David Fonseca anuncia a sua apresentação ao vivo, num concerto gratuito na icónica fachada dos Armazéns do Chiado, no próximo dia 8 de junho, sexta-feira, pelas 18h30.

“Torna-se de novo claro que David Fonseca é um dos mais lúcidos exploradores da pop em Portugal, ao usá-la como íman para os géneros musicais que canibaliza sem piedade.”

4**** Gonçalo Frota In Ipsilon, Público – 25 de maio, 2018.

No mês que se dedica às festas da cidade,os Armazéns do Chiado oferecem aos seus visitantes e à cidade, um programa muito especial, celebrando a música POP e a cultura portuguesa.

O novo álbum de David Fonseca, “Radio Gemini”, recentemente chegado às lojas, é o sétimo da sua discografia, num ano em que celebra 20 anos desde o lançamento de “Silence Becomes It”, a sua estreia com os Silence 4. Motivo suficiente para assumir um Encontro Marcado à porta dos Armazéns do Chiado, num momento que unirá a festa popular de Lisboa ao ambiente mais cosmopolita e fashion da cidade, que ninguém vai querer perder.

Uma vez mais, David Fonseca surpreende o público, desta feita com um conjunto de temas vibrante e refrescante: Get Up, um aceno à soul numa piscadela de olhos a Marvin; e o mais recente, Oh My Heart, um tema impregnado da melhor tradição pop, em que peles e metais criam a cama para uma interpretação contagiante de David Fonseca.


O convite é para que lisboetas e visitantes se encontrem num espectáculo ímpar que promete ser uma verdadeira celebração da POP. A apresentação terá inicio às 18h30 e faz parte do programa das Festas de Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário