sexta-feira, 1 de junho de 2018

Valas - Presente ft. DJ Ride


Letra

[Verso 1] Nunca fiquei sem palavras para falar de nós Mas sabia que ela não gostava do meu lado rock 'Tou do teu lado, love Com mais cuidado, posso 'Tar em contacto, logo O mundo à parte, pode Assistir ao que fazemos nossa vida foi diferente Somos mais do que almas gémeas Sente o que o meu corpo sente Eu só acordei agora Tenho tanto para mudar, não vás já embora [Refrão] Ninguém fica sem tempo Ninguém fica sem tempo Se 'tiver com quem sente Ninguém fica sem tempo Ninguém fica sem tempo Ninguém fica sem tempo Se 'tiver com quem sente Ninguém fica sem tempo [Pós-refrão] Nos teus lábios, as palavras ganham forma, fazem fogo Nos teus olhos, a paisagem ganha um pouco mais de corpo No teu traço, a silhueta embeleza o contorno E o teu rasto, quando passas, faz um homem ficar louco

“Presente” Letra/Lyrics: Valas Música/Music: DJ Ride

Sem comentários:

Enviar um comentário