quarta-feira, 20 de junho de 2018

SALVADOR SOBRAL e GOLDEN SLUMBERS NO EA LIVE ÉVORA


SALVADOR SOBRAL e GOLDEN SLUMBERS
ESTE SÁBADO NO EA LIVE ÉVORA


Salvador Sobral e Golden Slumbers sobem ao palco do EA LIVE Évora já no próximo sábado, dia 23 de Junho.


Salvador Sobral regressa a Évora nesta que será a segunda noite de concertos EA LIVE no Páteo de São Miguel na Fundação Eugénio de Almeida. O intérprete de 'Amar pelos Dois', canção que levou à vitória de Portugal no Festival Eurovisão da Canção de 2017, não precisa de pedir licença no que toca ao talento musical e performativo. ‘Excuse Me’, o seu álbum de estreia, leva-nos numa viagem que principia no jazz e na qual Salvador Sobral revela também influências da bossa nova, das doces sonoridades da américa latina e uma capacidade de interpretação inesperada, única e arrebatadora. Em palco é acompanhado por Júlio Resende no piano, André Rosinha no contrabaixo e Bruno Pedroso na bateria.

As irmãs Catarina e Margarida Falcão começaram o projecto de folk Golden Slumbers, fazendo uso de harmonias de vozes e de guitarras para compor músicas que evocam uma sonoridade com ecos de Simon & Garfunkel, Fleetwood Mac e Laura Marling. Lançaram em 2016 o álbum de estreia, 'The New Messiah', onde é perceptível a evolução e apuro da sonoridade que lhes valeu uma nomeação para Artista Revelação dos Portugal Festival Awards em 2015. O duo passou já pelos maiores festivais nacionais e em 2017 estreou-se em nome próprio no Centro Cultural de Belém.

Salvador Sobral e Golden Slumbers ao vivo no Páteo de São Miguel no próximo sábado dia 23. 
As portas abrem às 20h30 e os concertos têm início as 21h30. Os bilhetes têm o preço único de 10€ e estão à venda na BOL e nos locais habituais.

O EA LIVE ÉVORANos meses de Junho, Julho e Agosto, o EA LIVE apresenta-se em formato slow fest trazendo a vivência da música ao ritmo tranquilo dos fins de tarde de Verão no magnífico Pátio de São Miguel e Adega Cartuxa - Quinta de Valbom em Évora.
Artistas como Salvador Sobral, Jorge Palma, Camané, Dead Combo, Rui Massena, Carmen Souza, Golden Slumbers, Lince, Homem em Catarse, Mila Dores, Luca Argel, O Gajo, dividirão cada crepúsculo em duas partes.

O EA LIVE 2018, chegou para ficar e promete! Sobretudo para os amantes da música e do vinho.

Quer mais boas razões para visitar Évora este Verão?


EA LIVE ÉVORA 
ABERTURA DE PORTAS: 20h30 HORAS
INÍCIO DOS CONCERTOS: 21h30 HORAS
PREÇO ÚNICO: 10€

9 de Junho
DEAD COMBO
Lince 

23 de Junho
SALVADOR SOBRAL
Golden Slumbers 

14 de Julho
RUI MASSENA
Mila Dores 

28 de Julho
CAMANÉ
O Gajo

11 de Agosto
CARMEN SOUZA
Luca Argel 

25 de Agosto
JORGE PALMA
Homem em Catarse 

LIGUE-SE AO EA LIVE!
#ealive #ealivelisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário