terça-feira, 3 de julho de 2018

MAIORGA INDIE 2018 - MAIORGA - ALCOBAÇA



MAIORGA INDIE 2018
 »»» 3ª EDIÇÃO «««
______________________________________________________________
MAIORGA - ALCOBAÇA
Coordenadas GPS: 39°35'12.7"N 8°58'54.0"W
Dia 7 de Julho | 22 Horas


Mais uma edição do MAIORGA INDIE, uma mostra de música alternativa que tem vindo a crescer cada ano que passa. Quatro novas bandas com músicos “veteranos”, grande som, apresentação de discos, merchandise, vinil, animação garantida, etc. etc.

Este ano com o grande FAST EDDIE NELSON, em formato quarteto com elementos dos Peste & Sida e Quartet of Woah, THE BROOMS que fazem a apresentação do álbum Here They Come em formato vinil que conta com elementos dos Lulu Blind, Act-Ups e Gasoleene, CONJUNTO!EVITE com influências do rock progressivo e que já actuaram no Festival Reverence 2017, DEMOCRASH do eixo Lisboa-Caldas da Rainha a fazer lembrar os saudosos Red Beans e que apresentam o belíssimo álbum 10” 909DEMOCRASHDRUG, sem esquecer os fantásticos FEITICEIROS DO ROCK de volta nos discos, bem à maneira Easy Rider…

O evento, como de costume, realiza-se no Pavilhão Salão CBES em Maiorga, na rua Professor Bernardo Almeida, as portas abrem às 21 horas, os concertos começam às 22 horas, certamente com casa cheia. Entrada 3!!


MAIORGA INDIE | 2018
Maiorga, Alcobaça
Sábado, 7 de Julho | 22 horas
Rua Professor Bernardo Almeida || Maiorga, Alcobaça
Coordenadas GPS: 39°35'12.7"N 8°58'54.0"W


FAST EDDIE NELSON
Fast Eddie Nelson é, sem dúvida, um dos melhores guitarristas blues rock do país par além de um velho conhecido. Com álbuns editados, participações em inúmeros festivais e colaborações em outros tantos projectos, surge agora em quarteto na companhia de Nuno Carromeu (Benguela Blues Connection) na bateria, Rui Guerra (The Quartet of Woah) nos teclados e João Alves (Peste & Sida) no baixo. A combinação perfeita para a hecatombe sonora.


THE BROOMS
Nascidos da tradição do Garage-Rock barreirense, os The Brooms trazem a sonoridade hipnótica e o energia dos anos 60. O quarteto de guitarra, baixo, um órgão Vox Continental e bateria vindos de bandas conhecidas, como The Act-UpsLulu BlindGasoleene, vêm apresentar um álbum fesquíssimo lançado este mês de junho em vinil. 


CONJUNTO!EVITE
Cinco pistoleiros do Ribatejo procurados por espalhar o caos por onde passam com o seu Rock “Progadélico” não deixam as coisas por mão alheia. Já estiverem no Festival Reverence 2017, Sabotage Club, DRAC, ganharam em 2015 o concurso de Bandas e Garagem em Setúbal e prometem uma surpresa para o Maiorga Indie


DEMOCRASH
Os Democrash são uma banda “nova” formada por “veteranos” provenientes do eixo Caldas da Rainha-Lisboa-Costa da Caparica. Com o ex-Red Beans Octávio Nunes e seus “muchachos” vêm apresentar um fresquíssimo disco 909DEMOCRASHDRUG, editado em vinil. Sonic Indie Pop Crash Rock bem à maneira do som das Caldas dos anos 90!!!


FEITICEIROS DO ROCK
São uma dupla tipo “Easy Rider”, tão divertida quanto Jack Nicholson e Peter Fonda e a mesma quilometragem de rock. A música não se faz apenas de Harley, e eles vão mostrar-nos essa magia…


»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
SÀBADO, 7 de Julho | 22 horas
Pavilhão Salão CBES
Rua Prof. Bernardo Almeida, 57 | Maiorga, Alcobaça
Coordenadas GPS: 39°35'12.7"N 8°58'54.0"W


INFOS:

Sem comentários:

Enviar um comentário