quarta-feira, 11 de julho de 2018

Mastiksoul - "Tou na moda" feat. Los Manitos


Letra

Como é que é pessoal Quero ver toda a gente com as mãos para cima. Todo o mundo para a esquerda Todo o mundo para a direita Todo o mundo para a esquerda Todo o mundo para a direita Todo o mundo vamos Todo o mundo para a esquerda Todo o mundo para a direita Todo o mundo para a esquerda Todo o mundo para a direita "Mekie" agora é só para elas Mexe o bumbum Bumbum (6x) Mexe o bumbum Bumbum (6x) Mexe o bumbum (6x) Ela mexe o bumbum Chapito mostra para elas ( Vai ) Eu já sei que ela está querendo Ta me olhando e ja ta descendo Então desce só devagar Não precisa mais de parar Faz gostoso pra me pegar Tou no boda vou festejar Ela veio me provocar   E não para de me tocar Ela é safada Ela e maluca Ela seduz só com um toque na boca Eu resisti mas ela dá a volta Cuidado com ela Eu tou na moda (8x) Todo o mundo para a esquerda Todo o mundo para a direita Todo o mundo para a esquerda Todo o mundo para a direita Haha (Vai) Todo o mundo para a esquerda Todo o mundo para a direita Todo o mundo para a esquerda Todo o mundo para a direita "Mekie" agora é só para elas Mexe o bumbum Bumbum Bumbum Bumbum Mexe o bumbum Bumbum (6x) Mexe o bumbum (6x) Ela mexe o bumbum Chapito mostra para elas Ela desceu devagarinho Me apertou e deu um beijinho Eu tou louco e não é pouquinho Tem cuidado não sou santinho   Faz gostoso pra me pegar Tou no boda vou festejar Ela veio me provocar E não para de me tocar Ela é safada Ela é maluca Ela te seduz com um toque na boca Eu resisti mas ela dá a volta Cuidado com ela Eu tou na moda (8x) "Mekie" agora é só para elas Mexe o bumbum Bumbum (6x) Mexe o bumbum Bumbum (6x) Mexe o bumbum (6x) Ela mexe o bumbum

Written by Mastikoul, Fábio Flores and Kiari Flores

Sem comentários:

Enviar um comentário