quarta-feira, 4 de julho de 2018

Musical - "o Homem de La Mancha"


Estreia: sexta-feira, 6 de julho às 21:30
Sábado, 7 de julho às 18:00 e às 21:30
Domingo, 8 de julho às 15:00 e às 18:30


Trigo Limpo teatro ACERT em parceria artística com o Conservatório de Música e Artes do Dão tem o prazer de vos convidar para a estreia do musical "O Homem de La Mancha", 6, 7 e 8 de julho de 2018 na Casa da Cultura de Santa Comba Dão.


O Conservatório de Música e Artes do Dão (CMAD) em parceria com Associação de Música e Artes do Dão (AMAD) prossegue o seu projeto de criação de um MUSICAL que, desde 2009, atingiu uma notoriedade assinalável na afirmação da identidade de um território no panorama da formação e criação artística nacional. 


Este ano, “O Homem de La Mancha”, constituirá mais um audacioso desafio que consistirá na inovação de um musical que, em 1965, obteve premiações e êxito admiráveis na Broadway. 


Os musicais produzidos em Santa Comba Dão pela AMAD, atingiram grande notoriedade, pelo rigor artístico e participação talentosa dos numerosos jovens músicos, atores e bailarinos. Pode mesmo dizer-se que estas produções artísticas assumem, no universo do ensino artístico nacional, um pioneirismo notório que se repercute no panorama artístico nacional.


Texto de: Dale Wasserman

Música de: Mitch Leigh e Letras de: Joe Darion

Direção da produção original: Albert Marre

Encenação e Direção Artística; José Rui Martins

Tradução e Adaptação de: R. M. Ribeiro e José Rui Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário