quarta-feira, 4 de julho de 2018

Wet Bed Gang - Mesa Oito


Letra

A party acabou mas sobraram umas quantas garrafas na table Meus niggas todos loucos querem me levar para um mundo que eu não sei se vou Vou dizer que eu não vou ,não vou parar não vou parar enquanto houver vibe Zizzy Loyalty é do que a turma é feita Tenho a turma toda a contar paper A Wet é a motivação desses wack niggas Pergunta à tua querida quem é o seu fav nigga Ela chupa a dick numa sexta À quarta-feira o damo sente o flavour E eu sou pago em qualquer circunstância só pra dar milhões à cota como o Sunna e o Zara dão aos rappers Kroa A party acabou mas sobraram umas quantas garrafas sem tampa na table do quarto Fãs já são tantos e tantas a volta que quando das conta sentes-te enterrado Mundo gira à minha volta enquanto eu giro a tuga num tour-bus sem ficar enjoado Não vou dar o go passa mais um tou drunk eu sou yolo yolo after party no quarto Zara G Eu falo do que eu quiser , ey O que tu sonhas tou a viver , ey Meio santo e meio bandido ye Mas ela também é bandida baixinha gostosa e atrevida E com tanto fumo á minha volta é normal que eu fique com a mente poluída Nigga eu não ameaço eu faço a merda no momento Eu ataco quando me defendo GSON Ela critica depois DAgosto godawm eu chamei essa maluca de setembro Wtf e com a wet aqui é game over Niggas a falar do que eu já sei bro Eles tão a dizer que a turma cheira a cash hoje payday e podes querer que a staff toda peidou Então não tou me a armar eu sou E vês os meus player a marcarem golo e diz a essa tuga que eu tou a o goo e é esse talento que ta a pagar O voo real niggaz now Tantas garrafas em cima da table.. Eu sei que , só vou parar quando ja não houver vibe

Sem comentários:

Enviar um comentário