sexta-feira, 13 de julho de 2018

Via e Tiago Nacarato - Eu não


Letra

Nunca pensei que fosse assim Um dia não um dia sim Nem consigo imaginar Se é por aqui que lá vamos chegar Sei que o teu segredo Afinal é só medo E eu não Te vou dizer Que para ganhar é preciso perder E eu não Não vou ficar À tua procura Dizes ter tantos defeitos Mostra-me que eu posso dar um jeito Só te quero fazer ver Que ainda há tanto, tanto a fazer Sei que o teu segredo Afinal é só medo E eu não Te vou dizer Que para ganhar é preciso perder E eu não Não vou ficar À tua procura Eu vou-te encontrar Porque eu não Não vou deixar de tentar Instrumental E eu não Te vou dizer Que para ganhar é preciso perder E eu não Não vou ficar À tua procura Eu vou-te encontrar Porque eu não Não vou deixar de tentar Instrumental Não vou deixar de tentar


Via - Eu Não Autor e compositor - João Só Intérpretes - ​Via e Tiago Nacarato

Sem comentários:

Enviar um comentário