sexta-feira, 13 de julho de 2018

Panda e os Caricas revelam novo vídeo: “Os Ritmos Latinos

Panda e os Caricas revelam novo vídeo: “Os Ritmos Latinos”

A canção fará parte do novo CD/DVD do Panda e os Caricas, que chegará este verão


Depois do “Jogo dos Primatas”, O Panda e os Caricas estreiam no Canal Panda um novo vídeo, da canção muito animada “Os Ritmos Latinos”, que fará parte do novo CD/DVD, que será editado este verão. O vídeo estreia hoje.


Com “Os Ritmos Latinos” e “Jogo dos Primatas”, o Panda e os Caricas começam a revelar-nos a sua viagem ao mundo repleta de surpresas. Estes novos temas farão parte do novo Musical que percorrerá o país de norte a sul durante o mês de dezembro e que contemplará novas cidades.

O último Musical do Panda e os Caricas, dedicado ao fantástico mundo do cinema, contou com 40 mil espectadores, conquistando e animando milhares de crianças em salas esgotadas. O DVD já se encontra à venda e conta com canções como “Eu Gosto de Dançar”, “O Autocarro do Panda”, “Sexta-Feira (Estudei a Semana Inteira)”, "Eu Vou Ser” ou “Ir Ao Cinema”, que são um grande sucesso nas plataformas digitais, somando mais de 29,5 milhões de visualizações no YouTube/VEVO.

Aliás, o Panda e os Caricas são um verdadeiro fenómeno no YouTube, contando o canal oficial com 485 milhões de visualizações e 378 mil seguidores.

Entre os maiores sucessos estão canções como “Panda Style” (44,5 milhões de visualizações), “Pinguim” (20 milhões), “Sou Uma Taça” (19 milhões), “Vamos de Férias” (18,7 milhões) ou “É Natal” (16,9 milhões).

Sem comentários:

Enviar um comentário