sábado, 14 de julho de 2018

Yola Semedo - Carlito


Letra

I.Verso

Teu compasso de dança traz a nostalgia
Dá-me tanta vontade de voltar no tempo
Teu sorriso Barona é melodia
É canção que eu guardo em meu coração

Ho mas Carlito meu Amor
Hoje eu tenho muito pra falar
Muita coisa se passou
Mas a vida mostra que és a minha escolha Certa

Coro"

Mais Mil Anos contigo
Quem Dera
Um amor infinito
Quem Dera…
Ver sempre o teu sorriso
Quem Dera (x2)

II.Verso

Entre caminhos cruzados
Entre rosas e espinhos
Vejo o teu sorriso belo
Se que a noite sem Luar
Mas na Luz do teu olhar
Vou me guardar

Eh eh eh
Ueo ueo ueo o o 2x


Oooh mas carlito meu amor...
Hoje eu tenho muito pra lhe falar
Muita coisa se passou
Mas a vida mostra que és a minha escolha Certa

Coro"

Refrão

Sem comentários:

Enviar um comentário