quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Carlão - #Demasia



Letra

Compra caro e mostra tudo, 
é Natal e entrudo
tou-te a ver por um canudo
Não me iludo, e contudo
se eu assisto ao desfile
não me fecho nesse deal
como um cão no canil 
O rei vai nu 
Diz-me tu
que vudu
faz que um homem fique cego
Diz-me tu
quem és tu
Gabiru
que em vez da vida 
muda o espelho
Morre novo 
e mata o velho
Sem um credo 
ou evangelho 
O mundo gira e tu atrás
bicos de pés
sempre a ver se estás
bonito na fotografia
Tanta pose todo o dia 
cheira-me a posologia
#demasia
É tudo imagem, ideia e conceito
até encenas a falha, o aparente defeito
A prever o efeito
em cada gesto proveito
Admiro o teu jeito
espontâneo nem o trejeito

O mundo gira e tu atrás
Sempre a ver se se estás
Bonito na fotografia
Toda a hora todo o dia 
#demasia

Cirurgia plástica 24 por 7 
direto na net
aquele act no react
Entretenimento é rei
E todos prestam vassalagem 
Quem morreu eu não sei 
Mas gostei da homenagem 
A namorada é influência contratada
a namorada é influência bem tratada 
Unboxing de vaidades
entre celebridades, 
vê-me esse feed! 
“Oh meu deus somos duas metades”
Não, são duas beldades:
o mesmo lado da moeda,
o mesmo dedo, a mesma merda,
o mesmo vírus que leveda 
Um dia acaba-te essa mama,
és pouco mais que um holograma
preso na fama que enreda
Se vais com Deus no comando
e ele é pai não é padrasto
Vê se ampara a tua queda 
Só que a ti ninguém arreda...
Tira só selfie com o dreada ; )

O mundo gira e tu atrás
Sempre a ver se se estás
Bonito na fotografia
Toda a hora todo o dia 
#demasia



Letra: Carlão
Música: João A. Nobre
Voz: Carlão, Bruno Ribeiro



Sem comentários:

Enviar um comentário