terça-feira, 16 de outubro de 2018

Pollo ft. D.A.M.A - CLAREAR



Letra 

“Só sei que nada sei”
Diz ela
Mas eu também 
Novelas
Ficamos sem saber como vivê-las
Cola no meu colo não penses demais
Eu falo pouco vou deixar falar-te mais
Ao meu ouvido (não) 
Tu pára com isso 
Não temos de saber se isto é mais do que é... 
É o que agente quer
E é bom não é? 

Adriel:
É ela sim que eu quero pra mim
não preciso de joias grana, carros, ou skr skr
faz assim,
me da uma chance,
faz o teste,
tenho certeza que com a gente,
tudo é diferente,
então esquece o que ja passou
hoje é só eu e voce
brincando de amor,
se não ta claro eu te explico
o que eu planejei são bons momentos contigo!

Refrão:

Chega pra cá linda
E cola no meu colo deixa eu te mostrar
Se não ‘tá tudo claro vamo aclarear 
Aclarear 
Chega pra cá linda 
E cola no meu colo deixa eu te mostrar
Se não ‘tá tudo claro vamo aclarear 
Aclarear

Kasha:

Ei tu
Eu vi que tu me andavas a olhar diferente
Do jeito de quem olha e sente um batimento
Que bate no teu peito e no meu peito às vezes 
Os dois num parapeito o peito pára e sente ya 
E vamos ‘tando e não ‘tando
Meio love
Meio lance
Meio contra-bando 
Por enquanto puro encanto
Vem colar ‘pó nosso canto 


Último refrão:

Chega pra cá linda
E cola no meu colo deixa eu te mostrar
Se não ‘tá tudo claro vamo aclarear 
Aclarear 
Chega pra cá linda 
Você não cola logo só ‘pa provocar
Se não ‘tá tudo claro vamo aclarear
Aclarear

Letra: Coimbra:

Sem comentários:

Enviar um comentário