segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Carlos Mendes apresenta ao vivo Amélia e as Mulheres das Nossas Vida


Carlos Mendes apresenta ao vivo

Amélia e as Mulheres das Nossas Vidas



‘Amélia e as mulheres das nossas vidas’ é o titulo do novo espectáculo que Carlos Mendes preparou para apresentar no Capitólio em Lisboa e na Casa da Música no Porto, dias 8 e 20 de dezembro respectivamente.
Ao longo de cinco décadas, este autor, compositor e intérprete, tem vindo a presentear-nos com o seu enorme talento como ator e, acima de tudo, como músico e cantor.

Foi precisamente um pequeno resumo desse seu percurso de meio-século que Carlos Mendes recuperou em 2018, através do álbum "Festa da Vida", onde revisitou alguns dos seus temas mais emblemáticos, como foi o caso de "Ruas de Lisboa" ou do incontornável "Amélia dos Olhos Doces".

Ao vivo, com ‘Amélia e as mulheres das nossas vidas’, Carlos Mendes, como grande comunicador que é, transporta o público nessa grande viagem de cinquenta anos de canções e emoções, num espectáculo em que se fala e se canta, se toca e se partilha toda uma vida cheia de histórias e de canções que marcaram, e marcam, inevitavelmente, a música portuguesa.

Recentemente, Carlos Mendes foi distinguido pela revista Mais Alentejo com o prémio Excelência Percurso Música, galardão que, em anos anteriores, foi atribuído a figuras como Carlos do Carmo, Sérgio Godinho, Simone de Oliveira, Jorge Palma ou Rui Veloso.

A cerimónia de entrega dos Prémios realizar-se-à, no dia 9 de novembro, no Salão Preto e Prata do Casino Estoril.

Sem comentários:

Enviar um comentário