domingo, 28 de outubro de 2018

Soraia Ramos - Não Dá Ah Ah


letra

Não Dá Ah Ah

Eu tentei ser a mulher perfeita pra ti 
E até mudei a minha rotina por ti 
 Mas eu pensava que ia ser a mama 
Das tuas filhas . mas não

Preferiste a gostosa , de cabelos longos 
Com uma vivenda ... e  aquele carro de outros tipos .. cheio de brilho 

Mas ouve bem, agora queres voltar pra mim 
O que se passa então ? 

Pois  é foi ilusão ....

Refrao : para mim não da não 
Não aceito esse desrespeito 
Para mim não da 
Eu sou linda e sou do meu  jeito 
Para mim não dah ah ah .. não da ah ah 

 agora que à  máscara dela  caiu - iu iu 
Eu  já sou importante 
Olha quem eu não tenho diamante 
E nem o caro brilhante 
Deste te mal .. por seres assim
O mais engraçado , tu  é escolheste o fim 

Perdeste uma mulher prendada
Fizeste a escolha errada 
Bem feito pra ti
Não passas de um interesseiro 
Trocaste o amor pelo dinheiro 

Mas ouve bem .. agora queres voltar pra mim
O que se passa então ?
Pois é foi ilusão ..

Refrão :Refrao : para mim não da não 
Não aceito esse desrespeito 
Para mim não da 
Eu sou linda e sou do meu  jeito 
Para mim não dah ah ah .. não da ah ah 

A próxima vez .. para e pensa .. para e pensa ..
Ééh tá doer ... (x2)

Sem comentários:

Enviar um comentário