domingo, 28 de outubro de 2018

TNT - FLOW (feat AMAURA)


Letra

Tenho visto as cenas a mudar, putos chegam querem se afirmar
Vivem desta fórmula do cash, Money gera money, vou nadar
No jacuzzi com uma honey boo, montar um barraco em Malibu
Só para dar espectáculo quem és tu, boy eu sei que é um assunto tabu
Eu cresci a olhar para bandidos, sim confesso eram ídolos
Karma vem com armas na cintura e cada um carrega a sua cruz
Ai jesus, pai dos céus, mantém-me afastado do banco dos réus
Isto é realidade e quando ela bate manos coleccionam sentenças como troféus
Estou de volta a rua onde eu cresci, nunca precisei de um alibi
Tive sorte e sempre a porta aberta, mas nunca apaguei o que eu vivi
Aprendi com G’s a malandragem, nunca quis para mim a mesma imagem
Lutar com o sistema é ter coragem, para meter conteúdo na mensagem
Damn
Dizem que é só party
Mas no meu caderno, trago barras de ouro
Juntas vale mais do que esse teu bugatti
Refrão
Não sabem de onde eu vim, não sabem onde eu vou
Mas estão no meu caminho, mano isso eu não perdoo
Não vim para jogar limpo, nem para apagar o fogo
Vim para por em sentido e matar-te com este flow

2ª parte
Tenho visto as cenas a mudar, tenho ouvido o people opinar
Manos chegam querem dropinar, watch your back e guarda o teu lugar
Boy relaxa tenho olhos na nuca, cospem fogo eu trago uma bazuca
Esse é o erro do people na tuga, o respeito sabes não se aluga
Mano a minha meta é ser um clássico
Para esmagar te com este flow iconoclástico
Sem rodeios porque eu sou um gajo prático
Quando aponto abato tipo, sniper no telhado click
Minhas fatura eu pago a pronto
Vivi loucuras que eu nem te conto
É nestas alturas que vens quem é real, só foras da lei a fugir do confronto
Dançam com lobos acabam no prato
No meu circulo poucos saíram intactos
Uns andam loucos, ou andam pregados
Ou andam no lodo chafurdar no charco
Eu sei que isso é chato, por isso cuidado 
com o mato, com o bato, com o faço e aconteço
Nunca vi tanto puto armado em parvo, 
vem sentir o peso, boy eu vim do berço
Agora pergunto where my niggas at, Como se importasse a cor da epiderme
Nunca dei um passo sem respirar rap, mesmo que eu disfarce tenho a marca no meu ADN
God damn, sou homem do leme
És homem ao mar, é bom que esse gajo reme
Se é para me apanhar mete tinta nessa pen,
Mas se é para difamar, cotovelo mete creme.

Letra: TNT Refrão: AMAURA Beat: DJ Player Mix e Master: Pedro Quaresma Realização : Manuel Casanova

Sem comentários:

Enviar um comentário