segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Dino D'Santiago - Nova Lisboa


letra

"Nova Lisboa"

Qual é ideia?
Não ouves a tua cidade a chamar por ti? Entra na zona Não digas que tens de sair para acontecer 
Eu já não vou nem tentar, ei Se a cidade quer, deixa andar Eu já não vou nem tentar, eei Mesmo sem saber, deixa tarraxar 
Vem, sente, sente, sente esta nova Lisboa Sente, sente, sente esta nova Lisboa Vem, sente, sente, sente esta quente Lisboa Sente, sente, sente esta nova Lisboa 
Qual é ideia? Qual é ideia? Mas qual é ideia? Qual é ideia? 
De onde veio toda essa gente, eu não sei Dizem que tamos na moda, ma n ka krê sabê Ali sta tudu dretu, ma não tou nessa De vender a sodadi ou a morabeza 
Eu já não vou nem tentar, ei Se o batuku vai, deixa andar Eu já não vou nem tentar, eei Mesmo sem saber, deixa tarraxar 
Vem, sente, sente, sente esta nova Lisboa Sente, sente, sente esta nova Lisboa Vem, sente, sente, sente esta quente Lisboa Sente, sente, sente esta nova Lisboa 
Qual é ideia? Qual é ideia? Mas qual é ideia? Qual é ideia? 
Qual é ideia?  

Song Credits: Music composed by Dino d' Santiago, Kalaf Epalanga, Branko, PEDRO. Music Produced by Branko & PEDRO. Mixed by Toni Economides Mastered by Neil Pickles

Sem comentários:

Enviar um comentário