quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Matias Damásio - Teu Olhar Remix (feat. Claudia Leitte)



Letra

Letra e música: Matias Damásio

Até ontem
Só queria beijar na boca Vida louca e bebedeiras Até ontem
Eu queria morrer solteiro Mulheres e gastar dinheiro Sem norte nem sul

Só queria viver a vida
Muitas vezes causei feridas, e com medo de me apaixonar Meu coração ficou, ficou
Foram tantas despedias
Aventuras mal vividas e com medo de me apaixonar
Meu coração ficou, ficou

Refrão:
Mas foi no teu olhar
que eu sosseguei
juro encontrei um caminho para seguir foi só te olhar que o meu mundo parou
e a minha vida mudou da noite para o dia mudou da noite para o dia

Até ontem
Só queria beijar na boca

Vida louca e bebedeiras Até ontem
Eu queria morrer solteiro Mulheres e gastar dinheiro Sem norte nem sul

Hoje o que eu quero é casar contigo quero ser o teu melhor amigo mulher da minha vida
Meu coração ficou, ficou

Quero ser fiel a ti
ao teu lado renasci Mulher da minha
Meu coração você mudou

Refrão

Andar de mãos dadas pelo jardim
quero ficar contigo até o fim, da minha vida

Até o sol, brilha mais e o coração vive a paz que o poeta escreveu

Refrão(2x)

Sem comentários:

Enviar um comentário