quinta-feira, 8 de novembro de 2018

na Bissau - Raul Manarte


Letra

Mãe não faças mãe... Não é preciso.
Não é fé nem lei.
Eu nem sei, eu nem sei eu, eu só
Fico lá na curva, ao calor da chuva 
Até que alguém 
Me diga que eu estou limpa.
Não lembro quase nada, só dor e trovoada, dá-me a mão
Eu não vou, eu não vou, eu não vou

Nha filho pequinino! (o meu filho pequenino):
Os gritos, aflitos de quem
Corta um coração, 
E o estrangeiro não entendeu
Amamos tu e eu
Misti prendi amor na Bissau 
(eu quero aprender amor em Bissau)

Mamé, papé, djubi bu fidju 
Ina tchora dja 
(Mãe, pai, olhem o vosso filho, ele já chora)

Eu nem sei, eu nem sei, eu só
Fico lá na curva, ao calor da chuva 
Até que alguém
Me diga que eu estou vivo
Não lembro quase nada, só estrada e trovoada até Dakar
Eu não vou, eu não vou, eu não vou

Nha filho pequinino
E os gritos, aflitos de mãe
Rasga o coração, a dizer que 
"não, não deu..."
No fim és tu e eu
Misti prendi amor na Bissau

Não faças mais, para a mão, para a maré.
Não quero mais, pousa o ferro em brasa
Chama de volta a casa
Os filhos perdidos da Guiné

Letra e Música: Raul Manarte

Sem comentários:

Enviar um comentário