sábado, 30 de dezembro de 2017

Amor Electro - "Procura por mim"



Letra

Lembro-me das minhas fraquezas
E eu conto-te como as turnei
nas minhas certezas


E quando no peito secar
O fogo que aquece o olhar

Procura por mim

Eu vou levar-te

Que eu vou no teu lugar

Escolhas o caminho que escolheres

Nas tuas palavras
A máquina não pára

Mesmo quando tu te perderes

Procura por mim
O tempo muda
Tudo o que somos

E quando que se perdeu

Vivemos pouco o momento
Para viver o que já fomos


Se torna em estrelas no céu
Procura por mim
Escolhas o caminho que escolheres
E eu dou-te tudo que é meu
Eu vou levar-te
Nas tuas palavras
A máquina não pára
Mesmo que nao mudesde
Procura por mim
Mesmo quando tu te perderes
Nas tuas palavras


Eu vou levar-te

Que o amor sossegado

A máquina não pára
Procura por mim

Que o amor sossegado
Procura por mim

Não encontrei os créditos desta música



Sem comentários:

Enviar um comentário