quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Mastiksoul - Saudade feat. Yuri da Cunha


Letra

Ainda guardo aquela foto de nós dois Estou sozinho no quarto a pensar Olho para o teu rosto sorrindo para mim Ai que loucura Só de imaginar que eu não posso te tocar Minha estrela Todo o carinho que eu tenho não vou deixar Meu amor Ai que saudades dos teus beijos, dos teus abraços E das palavras lindas que cativavam cada momento meu e teu Só sorrisos, alegria, sei que teve também choro Um amor que me abriga no peito Ganhaste por direito É tanto afecto (x5) Que eu não sei dizer Não sei dizer direito Se o que eu sinto é amor ou é loucura Ai que saudade (x2) Tenho vontade de te dar um abraço e gritar ao mundo que eu te amo Eu te amo (x2) Ai como eu te amo Eu te amo (x2) Ai que saudades dos teus beijos, dos teus abraços E das palavras lindas que cativavam cada momento meu e teu Sorrisos, alegria sei que teve também choro Mas (?) me enamoro Todos os dias eu me enamoro, me enamoro por você Só em ti eu me enamoro És tu o meu tesouro Mesmo longe onde estás, o abraço que dás É o vento que segura o meu corpo Minha bela princesa O teu monstro dos filmes Te chama, implora Que os dias voltem

Não encontrei os créditos desta música

Sem comentários:

Enviar um comentário