sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Vatsun — Pressa


Letra

À noite voltei, já não te apanhei em casa
Porta boquiaberta, luz da mesa tombada
Foquei-me no vidro para ver a tua sombra passar...
Por mim

Quando acordei, não me lembrava de nada
A marca no sofá, figura humana formada
Com tanta cerimónia a vida inteira andei
Se não for por ti, não é por mais ninguém… agora

Lá vou eu mal e depressa para te compensar
Bem sei que o tempo aperta
E está cheio de pressa para nos tentar levar
Sei lá eu o que é que eu quero
O que há no fim é só esta pressa
Tanta pressa

Cheguei ao jardim, a sorte está combinada
A noite já ganhou, mas faz-se de convidada
Imponho uma trégua, para tentar encontrar-me a mim…
Por ti

Agora nem sei se posso ser salvo
Deixo alguém entrar assim que baixar o alvo
Sem pedir licença a memória trai
A cada lembrança outra glória descai… agora

Lá vou eu mal e depressa para te compensar
Bem sei que o tempo aperta
E está cheio de pressa para nos tentar levar
Sei lá eu o que é que eu quero
O que há no fim é só esta pressa
Tanta pressa
Sei lá eu o que é que eu quero
O que há no fim é só esta pressa
Tanta pressa

Letra, composição musical, programação, produção: Sérgio Deuchande

Sem comentários:

Enviar um comentário