sexta-feira, 20 de julho de 2018

Piruka - Prova dos 9


Letra

Querias a prova dos nove Tirei-te a prova de quatro Tu deixa ir lá fora Chove, ficamos pelo meu quarto Eu e tu, tu e eu Isso eu não me farto Mete a cabeça para cima que eu sinto o teu cheiro Eu e tu, tu e eu Dentro do buraco Vais ver um lado meu um pouco mais rafeiro Quero-te fora do salto Tira-me essa roupa Falas que eu sou louco e eu sei que adoras Dizes "Puxa-me os cabelos e cospe-me a boca Hoje é tudo meu, não quero saber das horas" Mas são um quarto para as seis Lá vem a tal dica de um quarto para os dois Se dou-te o toque, tu vens Se é para ir, eu vou agora, não quero saber do depois Nós e os nossos serões, é Vejo a tinta do teu corpo mesmo estando tudo escuro E ambos temos razões Para moldarmos o passado e pensarmos no futuro O teu mundo, uma volta Juntos damos a volta ao mundo Vou ao fundo do teu corpo É nele que eu me afundo Vais ao fundo do meu corpo É nele que mergulhas Somos a bela e o vagabundo E debaixo do lençol é contigo que eu me escondo É contigo que eu me fundo Fazemos magia Nós é tronco com tronco É corpo com corpo Ambos ficamos loucos, é loucura em sintonia Eu agarro no pescoço, a tua pele arrepia Entras no meu jogo E a regra é não há "não's" Vês-te a revirar os olhos, a contorcer o corpo Entrelaçar as mãos [Refrão] Porque contigo tudo é fantasia Dizes que eu sou tudo aquilo que querias E quando m'olhas nos olhos Eu sou teu reflexo Dou a volta ao mundo só por mais um dia Faz-me sentir aquilo que eu sentia Porque quando eu te vejo Eu só penso em sexo Porque contigo tudo é fantasia Dizes que eu sou tudo aquilo que querias E quando m'olhas nos olhos Eu sou teu reflexo Dou a volta ao mundo só por mais um dia Faz-me sentir aquilo que eu sentia Porque quando eu te vejo Eu só penso em sexo [Bridge] Boneca, eu fico sossegado num canto Enquanto canto para ti Eu vejo luz (hey) Bandida, tu és um pecado para mim É o tal pecado de ti Que me seduz Boneca, eu fico sossegado num canto Enquanto canto para ti Eu vejo luz (hey) Bandida, tu és um pecado para mim É o tal pecado de ti Que me seduz [Refrão] Porque contigo tudo é fantasia Dizes que eu sou tudo aquilo que querias E quando m'olhas nos olhos Eu sou teu reflexo Dou a volta ao mundo só por mais um dia Faz-me sentir aquilo que eu sentia Porque quando eu te vejo Eu só penso em sexo Porque contigo tudo é fantasia Dizes que eu sou tudo aquilo que querias E quando m'olhas nos olhos Eu sou teu reflexo Dou a volta ao mundo só por mais um dia Faz-me sentir aquilo que eu sentia Porque quando eu te vejo Eu só penso em sexo

Música e Letra: Piruka Produção: Khapo

Sem comentários:

Enviar um comentário