sexta-feira, 23 de novembro de 2018

HAROLD - ETERNA


Letra

Desde os tempos em que a nossa cama era o chão 
E dividia contigo o mesmo colchão 
A gritaria que ouvias sem tem razão 
Se hoje eu quero o mundo inteiro é a tua garra que eu tenho então 
Mãe eu quis te dar o mundo só te dei uma rosa 
E vou ser o teu escudo mesmo quando idosa 
Sempre vou ouvir tudo sei quanto és teimosa 
Acredita cada ruga faz te mais charmosa 
Eu sei cometo erros não consigo vê-los 
Às vezes não dou paz e tas pelos cabelos 
Eu posso ser melhor mãe eu tento sê-lo 
Humildade ta no sangue nunca vou perdê-lo 

Eu sei que sempre fui o motivo é acredita a tua força faz te bela 
A tua vida sei que dava um bom livro 
E se fizesses passaria a best seller 
Todos sabem mas 

Refrão: 
Sorry mama quis dar te outra vida 
E com menos drama 
Sorry mama celebra comigo que o teu filho te ama 
Deus devia ter te feito eterna mama 
Desculpa se a vida não é o que mereces mama 
Desculpa a má vida e todo stress 
Mas tu és minha a rainha só queria que tu soubesses mama 

Prometi tanta coisa e às vezes não cumpro 
Tento ser a melhor pessoas às vezes me culpo 
Desculpa eu sou criança com ar de um adulto 
A perder tempo no meu sonho devia ser no estudo 
E é tudo que tu dizes 
Hoje estamos bem melhor ficaram algumas cicatrizes 
Enquanto tiveres viva Sabes seremos felizes 
E ninguém pode julgar só no céu é que há os juízes 
Queria que fosses eterna como músicas são 
E menos tempo no Trabalho que é só exploração 
És o meu pai e mãe sem haver divisão 
Quem julga nunca vai ter noção da complicação 
Talvez nunca vais entender , como a música me deixa viver 
Talvez um dia vou te perder , mas antes disso só te quero dizer 

Refrão : Sorry mama quis dar te outra vida 
E com menos drama 
Sorry mama celebra comigo que o teu filho te ama 
Deus devia ter te feito eterna mama 
Desculpa se a vida não é o que mereces mama 
Desculpa a má vida e todo stress 
Mas tu és minha a rainha só queria que tu soubesses mama 

Pra toda mãe solteira eu só quero ouvir a cantar 

Talvez nunca vou ver o que fazes por mim 
Antes de te perder que saibas que me tens até ao fim 2x

Letra e Interpretação: Harold

Sem comentários:

Enviar um comentário