segunda-feira, 18 de junho de 2018

Domi “Pensamento Leve” ultrapassa 1 milhão de visualizações no Youtube


“Pensamento Leve” ultrapassa 1 milhão de visualizações no Youtube
Tour 2018 já começou.


É um dos novos nomes a registar no panorama do hip hop nacional. Mas só para os mais distraídos, porque os fãs já o seguem e a prova disso são as visualizações que os seus vídeos somam no Youtube. “Pensamento Leve”, o seu mais recente som acabou de ultrapassar 1 milhão de visualizações, depois de ter atingido o 1.º lugar da tabela dos vídeos mais populares no Youtube, poucos dias depois do seu lançamento.

Não Esqueço”, editado no inicio deste ano, já ultrapassou 1 milhão e meio de visualizações. Os temas, que também têm marcado presença nos tops de Shazam e de Spotify, são produzidos por CharlieBeats (Wet Bed Gang, Xeg, Piruka, Kappa Jotta) e marcaram a estreia de Domi pela Universal Music Portugal.

Com 19 anos, Domi é um ávido consumidor de música e um assumido discípulo do hip hop old school, onde destaca Sam The Kid (a sua grande influência), Valete, Xulage, Xeg, NBC e Regula.

Domi chamou a atenção da Universal e do hip-hop nacional com o vídeo de ‘Confins’, que atingiu mais de 2 Milhões de visualizações. Seguiram-se mais dois temas lançados no Youtube: “Tempo” e “Segue o Teu Trilho”. Sons que confirmaram os skills evidentes. Domi é, sem dúvida, um dos mais promissores rappers da atualidade.

A Tour 2018 teve inicio com um concerto no passado dia 18 de Maio na Semana Académica de Lisboa, onde atuou perante milhares de pessoas, numa noite em que o recinto esgotou, e vai passar por alguns dos mais importantes palcos do país.


Próximos concertos:

18 de Junho FeirOurem - Festas do Conselho de Ourém

22 de Junho - A anunciar

29 Junho - A anunciar

12 de Julho - A anunciar

13 de Julho - A anunciar

21 de Julho - A anunciar

10 de Agosto - MEO Sudoeste – Palco LG

30 de Agosto - Festival F



Mais datas em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário