domingo, 3 de junho de 2018

Panda e os Caricas têm um novo vídeo: “Jogo dos Primatas”

Panda e os Caricas têm um novo vídeo: “Jogo dos Primatas”

Este é o primeiro inédito do novo CD/DVD do Panda e os Caricas, que chegará no verão

O Panda e os Caricas estão de volta! Agora mostram-nos o seu “Jogo dos Primatas”, uma canção muito animada que apresenta o novo CD/DVD, que será editado este verão. O vídeo deste tema, que estreou hoje no Canal Panda, acaba também de ser disponibilizado no YouTube/VEVO:

Com este “Jogo dos Primatas”, o Panda e os Caricas preparam-se para uma viagem ao mundo repleta de surpresas. Este é só um dos novos temas que farão parte do novo Musical que percorrerá o país de norte a sul durante o mês de dezembro e que também será integrado no novo CD/DVD.

O último Musical do Panda e os Caricas, dedicado ao fantástico mundo do cinema, contou com 40 mil espectadores, conquistando e animando milhares de crianças em salas esgotadas. O DVD já se encontra à venda e conta com canções como “Eu Gosto de Dançar”, “O Autocarro do Panda”, “Sexta-Feira (Estudei a Semana Inteira)”, "Eu Vou Ser” ou “Ir Ao Cinema”, que são um grande sucesso nas plataformas digitais, somando mais de 27,5 milhões de visualizações no YouTube/VEVO.

Aliás, o Panda e os Caricas são um verdadeiro fenómeno no YouTube, contando o canal oficial com 473 milhões de visualizações e 367 mil seguidores.

Entre os maiores sucessos estão canções como “Panda Style” (43 milhões de visualizações), “Pinguim” (20 milhões), “Sou Uma Taça” (19 milhões), “Vamos de Férias” (18,5 milhões) ou “É Natal” (16,7 milhões).

Sem comentários:

Enviar um comentário