sábado, 21 de julho de 2018

Estraca - Trajectória


Letra

Vou-te contar a minha história notória na trajetória O porquê de eu estar aqui nos caminhos desta vitória Aleatória, safoda se é provisória Porque eu sempre usei as rimas em forma de escapatória, sim Aprendi a fugir à vida com o poder e a magia das rimas numa batida Sem saber se era sentida, por vezes nem era lida Desde puto tenho a imagem de uma mulher reprimida, Mãe Passado foi duro, nós sabemos bem que sem Toda essa beleza que a vida contém Ninguém olhava ao fracasso que eu era refém E a nossa nova esperança a cada novo mês que vem Resultado passado fechado no bairro negado Diziam que iria ser mais um bandido ou drogado Eu fui apanhado a roubar num esquema mal encenado Chamada do hospital "o seu filho foi esfaqueado" x2 Sorry mama, tu não merecias eu sei Missão de filho foi-me dada e eu assumo, falhei Mas acredita, vou buscar aquilo que eu ontem deixei Posso morrer, não conseguir, mas acredita, tentei Eu tentei, mas nada fiz para a nossa vida mudar Despensa cheia, sim comida vem do Banco Alimentar Eu vivo com essa dor, a fraqueza no teu olhar Limpeza 400 euros, 15 horas a trabalhar Mama, ontem na lama miséria na vida o drama Tudo me sobe à cabeça quando me deito na cama Por grana guardava a grama Por guita, a rua me chama E eu puto, ligado ao tráfico Quase que vi a cana, sim Naquela fria madrugada A bófia abriu-me a janela, pois já sabia a jogada Estava estudada, pensada O andar, a hora e morada marcada Mas naquele dia já não lá tava nada Fezada? Foi sorte a minha sim Mas algo se avizinha Pois a guita sabe bem mas tou a pisar a linha Eu com 15, mais um puto que a rua desencaminha 16, comprava os ténis mais caros que a loja tinha Dias iguais incombatíveis com os meus ideais Onde é que vais, pois o rap já não dá para mais Trabalhos na padaria, vender bifanas no Cais Passa um ano e aqui estou, nas promessas nacionais "Deixa o rap" já dizia a professora de Inglês E hoje faço em minutos o que ela ganha num mês Não há duas sem três, tu vês o que a vida fez Hoje a dica é fazer história no hip-hop português

Sem comentários:

Enviar um comentário