sábado, 14 de julho de 2018

SirAiva - Dá-me Um Toque Feat Rui Pregal da Cunha


Letra

Dá-me um toque (toque, toque) de caixa picuinha, remoque Dá-me um toque (toque, toque) rasgado, na alma pancada ou choque E se o telefone tocar eu posso não atender se nem consigo entender o que estás para aí a falar Se por acaso ligares traz a felicidade e dá-me a novidade que sou primo entre pares Irei passar para a alta voz e assim pensar que por fim estamos sós Dá-me um toque (toque, toque) de caixa picuinha, remoque Dá-me um toque (toque, toque) rasgado, na alma pancada ou choque Dá-me um toque Dá-me um toque Dá-me um toque pancada ou choque Dá-me um toque Dá-me um toque Dá-me um toque pancada ou choque Estás a ligar mas se não for a professar o amor não te oiço a chamar Toma atenção diz bem a frase que arrase ouvindo esta minha canção Irei passar para a alta voz e assim pensar que por fim estamos sós Dá-me um toque (toque, toque) de caixa picuinha, remoque Dá-me um toque (toque, toque) rasgado, na alma pancada ou choque Dá-me um toque (toque, toque) de uma alvorada sem rei nem roque Dá-me um toque (toque, toque) de ouro, de Midas paixão, amoque Dá-me um toque Dá-me um toque (toque, toque) Dá-me um toque (toque, toque) de caixa picuinha, remoque Dá-me um toque (toque, toque) rasgado, na alma pancada ou choque Dá-me um toque Dá-me um toque Dá-me um toque pancada ou choque Dá-me um toque Dá-me um toque Dá-me um toque pancada ou choque

Música - SirAiva Letra - Rui Pregal da Cunha

Sem comentários:

Enviar um comentário