quarta-feira, 30 de maio de 2018

GONÇALO GUERRA - Penso Em Ti


Letra

Eu penso em ti No que é que pensas Eu penso em nós Nas tais diferenças Achei que tinhas Outras respostas Achei que amavas Nem sei se gostas E quando eu sorri para ti eu juro que não sei se vi Só que hoje dizes-me talvez mas finges que não vês Só que hoje dizes-me talvez mas sinto que é de vez Fiquei à espera Todos os dias e se olhavas nem sei se vias Eu já não tinha essa ambição mas se voltares roubas-me o chão E quando eu sorri para ti eu juro que não sei se vi Só que hoje dizes-me talvez mas finges que não vês Só que hoje dizes-me talvez mas sinto que é de vez Eu queria tudo o que tinhas mas tanto faz Tu querias tudo o que vias mas tanto faz Só que hoje dizes-me talvez mas finges que não vês Só que hoje dizes-me talvez mas sinto que é de vez Só que hoje dizes-me talvez mas finges que não vês Só que hoje dizes-me talvez mas sinto que é de vez

Letra: Gonçalo Guerra Música: Gonçalo Guerra, Vitor Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário