quarta-feira, 30 de maio de 2018

INDIEROR - Glen Hansard & Friends - O Regresso


O REGRESSO
GLEN HANSARD & FRIENDS


Domingo, 10 de Junho de 2018 | 21h30
Auditório do Centro Cultural de Chaves

Depois de há um ano ter esgotado num ápice o seu concerto no Auditório do Centro Cultural de Chaves, Glen Hansard regressa novamente à cidade transmontana que o deixou perdido de amores.
O cantautor irlandês, vencedor de um Oscar da Academia e de um Grammy, decidiu regressar ao lugar onde deixou a sua "família portuguesa" e fazer um concerto único e especial em que se celebra a amizade.


Aquae Flaviae, o lugar em que a música acontece!


Percorrendo o projeto Trilha e esgotando os dois concertos em Chaves e Fafe em 2017, Glen Hansard apaixonou-se pela cidade que, pelas suas palavras, "é um lugar que permite a música acontecer".
A vontade de regressar era tal que o artista resolveu juntar alguns amigos para lhes mostrar a cidade ancestral atrás dos montes a norte de Portugal. 

Numa visita em que a música se torna assunto imperativo, o espetáculo será uma festa onde o inesperado irá ter lugar e os valores da amizade serão celebrados.
Acompanhado por uma mão cheia de convidados, entre os quais o conceituado acordeonista Brendan Begley e a violinista Rosie Mackenzie, Hansard tocará alguns dos seus temas, visitando as suas raizes da música tradicional irlandesa.


Sem comentários:

Enviar um comentário